Translate

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Sinta!





Boa noite meu blog solitário, consegui tirar algo do rascunho ontem e hoje estou arriscando um novo.
O dia foi meio puxado, na verdade esse ano já começou muito turbulento. O ano de 2016 foi uma mistura de coisas, algo que ainda não consegui organizar na minha mente turbulenta; sinceramente nem sei se quero!
Diante de tantas situações, histórias, relatos, verdades e mentiras, temos que por o velho e bom sorriso na cara, como eu sempre digo. 
Se te querem mal quando você está pior, você precisa sorrir, E MUITO! Ninguém precisa saber 100% do que você passa, são poucos que realmente se importam.
Neste exato momento eu estou sentada na minha cama, sentindo um frio na espinha, ouvindo barulhos mentais e rodando nas imagens que ainda nem ocorreram. 
Eu estou sempre indo na contramão, enquanto o mundo está focado nas coisas que nem me interessam. Sou tão intensa, inteira, não gosto nem um pouco de metades, mas e se pra ser feliz a gente tiver que dividir?
Algumas coisas eu aceito, e as outras? Sentimento se divide? Se dá sem cobrar? Podemos amar mais de uma pessoa ao mesmo tempo em relação homem e mulher (já escrevi sobre isso, creio que em 2012)?
Bom, eu não quero essas respostas agora, só se permita ser feliz sem magoar ninguém, é bom e vale a pena.
Mas infelizmente as vezes é melhor meio carinho do que nada, por isso sorrio e vou andando, analisando, sentindo... e pouco me importa com que o mundo pensa a respeito.
Eu não costumo remoer erros do meu passado, vivo o meu agora mas também não vivo exageros, eu vivo!
Busco a minha paz interior constantemente, sou fissurada em olhar o por do sol em silêncio (parece que ele fala comigo), a lua então UAU, me fascina.
O comportamento das pessoas muito me atraem, algumas são tão iguais, rasas, rotineiras... já é tudo muito parecido, mas quando alguém te surpreende de alguma forma MÍNIMA que seja, você se encanta, você deseja, você pensa, quer, busca. 
Por que iria gostar de alguém arrogante na sua vida? De alguém que não quer compartilhar os dias e ideias com você? 
Seja mais, busque mais, viva o AGORA, o ontem já foi e o amanhã é incerto!

Hoje quando minha tia me olhou, ela disse: - CADA DIA QUE PASSA EU CONSIGO TE SENTIR MAIS, PARECE QUE FICA CADA VEZ MAIS TRANSPARENTE PRA MIM. SEU SORRISO É LINDO, VOCÊ ESTÁ LINDA, MAS SEI QUE ESTÁ CHEIA DE PERGUNTAS SEM RESPOSTAS, CHEIAS DE DECISÕES A TOMAR...EU TE AMO!

Olha rs, ela não errou não. Viu só? São detalhes, ela me nota sem ao menos eu ficar suplicando atenção, sabe chegar, falar, fácil isso? NÃO!
A questão é que não amoleço no decorrer da vida, por mais que eu queira, meus anseios são bastantes e isso aqui é uma passagem, cuido do espiritual, do físico e da mente quem quiser que venha comigo. 
Costumo ouvir uma vez ou outra, que sou um "MULHER MENINA RARA", dizem que não desisto fácil, que tenho a dosagem certa pra cada momento, que sei amar na hora que tem amar e que sei desistir quando não tenho que ficar, que sou rara de encontrar uma vez e jamais esquecer, que sou uma passagem, uma lembrança...
Talvez você leia esse texto quando eu nem mais estiver aqui, ou então pode pensar no seu dia a dia, mas como meu blog é solitário, melhor assim!
Acredito que somos muito mais que as incertezas, um dia talvez seria suficiente para o coração jamais deixar de bater, somos querer, vontade, somos idiotas, pensamos em coisas que não vivemos... ou nem pensamos ainda?
Eu sei que te amo sem ao menos dizer, mas sentir isso é muito melhor, saia das regras do mundo e procure da forma certa quem você quer por um instante, ou muitos, ou meses, anos, vidas... ARRISQUE-SE!

Por isso que transformo tudo em rascunho, meus pensamentos nao seguem linhas retas, faço curvas, freio, volto, acelero... Essa sou eu 5% do que penso, ou 1% do que posso falar.

Boa noite e paz no coração

Blessed be!

H.R Pimenta

Local: Casimiro de Abreu/ Pôr do Sol
Foto: RV
Agosto de 2016