Translate

domingo, 8 de novembro de 2015

Explosão de pensamentos








Estou na última hora da manha de domingo, dentro de um quarto escuro e aconchegante,
a casa está sendo enfeitada para o Natal, crianças correm lá embaixo...
Dentro da mente um silêncio, segundos depois um turbilhão de coisas, confusões, soluções, lembranças, cenas que não ocorreram, isso é apenas a minha mente, sendo ela mesmo!
Tenho passado por tantas coisas, tantos conflitos internos, tanto querer, principalmente em viver, a alma é tão escura quando não se vive.
Tenho observado muito o comportamento de pessoas ao redor e ando vendo como a palavra "amor" é tão banalizada. Não por não amarem, mas como não saber manter um amor por perto
O despertar de um amor verdadeiro tem cheiro de café na cama. É um acordar com cores e mesmo na pressa, saber que o ser está ali.É ser família com filho ou não. Você descobre o quanto precisa desse amor, quando vocês discutem antes de dormir e você tenta se aproximar de alguma forma, e com o motivo mais bobo, você consegue quebrar o orgulho que te dominava. 
Quando a gente ama alguém de verdade, esse amor não se esquece. O tempo passa, tudo passa, mas o amor no peito permanece, e qualquer minuto longe é demais, a saudade machuca e qualquer minuto perto, é ótimo
Acredito que o amor verdadeiro,é você pensar em desistir e desistir de ter pensado em desistir ao olhar na face da pessoa, sentir a paz que só aquela presença traz. É não querer mais ninguém pra dividir e somar. É querer proteger o outro de qualquer mal. É ter vontade de dormir abraçado e acordar junto. É sentir que vale a pena, porque o amor não é só festa, ele também é enterro. Precisamos enterrar nosso orgulho, prepotência, ciúme, egoísmo, nossas falhas, desajustes, nosso descompasso. O amor não é sempre entendimento, mas a busca dele. Acho que o amor não é o caminho mais fácil, pois mais fácil seria dizer: -Não consigo te entender, tchau!
O amor é uma tentativa eterna. E se você topar entrar nessa, saiba que o amor encontrou você. Seja gentil, faça o convite, deixa-o entrar !