Translate

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Correr?





Boa noite!
Voltei hoje pra escrever no blog, porque não aguento mais escrever todo dia centenas de páginas de forma oculta, e como são pensamentos e coisas que ando vivenciando, eu prefiro no meu blog oculto (pelo fato de não divulgar).
Escrevi ontem aqui e estou sentindo uma imensa necessidade de escrever sem parar (preciso retomar minha escrita do livro o.O ).
Ontem passei por uma situação que me senti uma vontade de correr para bem longe das pessoas, dos problemas, de tudo e de todos, simplesmente jogar tudo pra cima e correr até onde conseguirmos, correr para o mais longe possível e simplesmente desaparecer (só de pensar eu estou com falta de ar, rs)
Aí eu respiro percebo que não adianta correr dos problemas, parece que em qualquer lugar do mundo eles vão me encontrar e até algumas vezes ele faz um bem danado, mas tem que saber passar por ele,ne? Ás vezes, quero fugir até de quem mais amo, por não conseguir segurar meus sentimentos. Correr para esquecer de tudo, para esquecer que amamos a pessoa e que precisamos dela, ir para um tão tão distante, onde  nunca mais possa enxerga-la, correr e correr e não parar de correr, até já ter esgotado com as minhas forças e não conseguir pensar mais nada além de parar o mundo inteiro no tempo e analisar tudo em estátuas, saber se seria admirável, mas como eu conseguiria observar mais ao redor, com os problemas em evidência??
Aí em pergunto novamente: Com tantas coisas na vida e coisas boas, os problemas são algo para por em primeiro lugar??? NÃO!!!! NÃO É MESMO!!!!
Correr pra minha mente ficar limpa, mas se os problemas estão comigo, automaticamente eu estaria correndo junto a eles. Isso não seria válido.
Penso também que tem pessoas que precisam de mim, precisam de meu sorriso, de minhas palavras, de minha alma perto, isso nem é ser convencida, é apenas a realidade!
Mas será que alguém vai sentir minha falta MESMO a ponto de ir atras? Queria poder saber quem gosta de verdade( tudo bem, eu sei de muitas coisas, minha sensitividade faz isso, e quem é sabe como funciona, mas nem sempre é bom termos certeza das coisas) ! Saber quem nunca vai nos abandonar, e acredito que correr pode pelo menos liberar os pensamentos negativos, esquecer coisas chulas, esquecer o sofrimento causado pela decepção, esquecer das pessoas que não merecem ser lembradas.
 E quando teu tiver chegado ao fim da  estrada, dai poderia voltar e ter a capacidade de enfrentar os problemas de cabeça erguida, mas eu garanto: ISSO É APENAS RENOVAÇÃO DE ENERGIA!!
Tudo volta, mas todo mundo tem que ter um ponto de refúgio, uma bela paisagem, ficar longe do computador, andar sem rumo, olhar o céu, rir dos outros, ri pro mundo, rir do mundo. Ame, sinta, clareie sua mente, leia um livro, na verdade leia vários livros, pegue livros, pesquise, estude...temos tantos pontos de refúgio.
Mas eu quero que você que está lendo, ame de verdade, e se tem alguém que acredita que vai andar junto a ti: DEDIQUE SEUS DIAS DA FORMA MAIS CLARA E OBJETIVA PARA VOCÊ MESMO E SEU COMPANHEIRO (A)!

Boa noite e boa sexta!!!


H.R - Pimenta