Translate

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Ame algo...



Tem tando texto em rascunho, que nem sei do que falar!
Mas fiz uma postagem em uma página minha, e resolvi escrever aqui também!


Passamos por tantos lugares, tantas pessoas, e digo que amo a liberdade que me proponho todos os dias. Estar livre, olhar o dia com um sorriso no rosto e dizer que hoje é dia viver. Em meio a tanto caos, ainda arrisco em dizer isso!
Eu amo a liberdade que me propus, a de me dar bem com as pessoas, de me relacionar, de tratar muito bem e respeitar o próximo, de amar a minha família e os meus amigos.
Eu amo a liberdade que o mundo me deu, de ir e vir quando e onde quiser, de sorrir pra todo mundo que merece um sorriso, de dizer o quanto gosto, de abraçar e conversar com diferentes pessoas.
Eu amo a minha liberdade e a minha vontade de seguir em frente, de nao me importar com mentes poluentes, de sorrir mesmo em momentos de tristeza...de fazer sorrir.
Eu amo amar a vida que o destino me trouxe, as pessoas que a vida me trouxe, até mesmo aquelas que me importo mais do que deveria, até mesmo aquelas que só falam mal, normal, isso nao me impede de viver a vida com alegria.
Eu não tenho que ser mais séria. Eu não tenho que ouvir falar miséria. Não tenho que assistir e ficar quieta. Eu não tenho uma bola mágica, apesar de TODA a magia da pagã aqui. Eu não posso impedir pensamentos e sentimentos. Eu só sei que sou humana(em partes, eu acho rsrs) e amo a liberdade que deus me deu. A alma livre, o coração livre, os sentimentos e pensamentos livres pra ouvir o que vier, pra sentir oque vier, pra me iludir, pra me ferir. 
Eu amo a liberdade que eu me propus, nada é fácil, tanta coisa ocorrendo ao mesmo tempo. Mas vamos e estar sempre com sorriso no rosto e de braços abertos pro que der e vier!

Foto: Minha Amorinha/ Fernanda Dames

Agosto de 2016
Local: Sana ( Nosso paraíso)