Translate

domingo, 4 de outubro de 2015

Tentando escrever em um domingo de chuva...






E depois de dias, vim aqui nos rascunhos e me deparo com muitas coisas que não foram publicadas, não apagarei o que escrevi, apenas para me castigar perante a tanta falta de tempo que criei, mas, se contar que escrevo fora do notebook, eu já cumpri o castigo. Mil folhas aleatórias, papeis rabiscados, e aqui estou.
Hoje é domingo, dia 4 de outubro, um dia de chuva fina...
Sentada na cama, começo mais um semana, neste momento sozinha e como sempre: PENSATIVA!
Pensar e agir é algo muito bom, mas nessas horas percebemos o quanto nos achamos sozinhos, e eu pergunto: O que é estar sozinho? O que é se achar sozinho? O que é a solidão?
Acredito que a solidão, seja um momento especial, onde conseguimos voar para dentro de nós mesmos e rever nossos defeitos e qualidades e só então a sabedoria que mora dentro de cada um de nós nos mostrará o caminho coerente para a felicidade. 
Ela nos mostra que em certos momentos é fundamental saber esquecer, pois existem flores mais puras e verdadeiras ao longo da estrada em que caminhamos. Não podemos nos apegar demais à dor que a solidão causou, na verdade ela é parte de uma ferramenta que molda nosso interior com relação às pessoas que a cercam.
Tantas coisas vem na mente, mas no momento foi isso que saiu, deixa essa postagem assim, em poucas horas vem mais!

Blessed be!