Translate

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Vamos nos reciclar de novo?



Olá, são exatamente 2:03 am, da madrugada (provavelmente,só postarei isso pela parte da tarde),
estamos quase em Beltane e isso me alegra muito.
Ando analisando umas coisas ao meu redor e até em mim mesmo
e resolvi escrever sobre RECICLAGEM novamente.
Você tem cuidado do seu espírito? De suas emoções? Tem cuidado de você?
Tem se libertado?
Vejo que muitas pessoas tentam evitar um transbordamente de emoções, ficam fazendo de conta que não existem coisas que lhe incomodam e muito menos dão atenção para tal coisa.
Na verdade, vejo gente até fazendo, mas não com objetividade, parece que não enxergam as coisas com clareza, se fazem de cegos, ficam apenas reclamando, ruminando e nada sai do lugar. Afinal de contas, ficar apenas falando sobre o que lhe incomoda,ou se ressentindo, não MUDA NADA, ou quando muda, MUDA POUCO.
Tente tomar atitudes práticas, se não, vai continuar no mesmo mundinho limitado de sempre. E sabe que ocorrerá? VAI TRANSBORDAR DEPOIS DE UM TEMPO, E TUDO VAI SE REPETIR!!!
Se você sabe que coisas que não fazem mais sentido, estão morrendo, pra que insistir?
Tenta findar isso, permita que a pessoa que já teve sentimento em sua vida, vá agora participar de outras relações, gente, a vida é assim, porque vocês não aprendem?
É TÃO COMPLICADO ESTUDAR UM POUCO A MENTE HUMANA E O ESPÍRITO?
A razão de viver é essa: NOS ENCONTRAMOS, TROCAMOS E DEPOIS NOS DESLIGAMOS, PARA FICARMOS ABERTOS EM OUTROS RELACIONAMENTOS, em novas vidas, em novas aventuras.
E isso nem sempre está ligado a amor, ok?
Isso funciona com o SER HUMANO DE FORMA GERAL, se algo não está mais funcionando em sua vida, FINALIZE E RECOMECE!!! Observe sempre o que não tem mais utilidade, se desapegue, seja homem, mulher, livro, roupas, objetos... O que para você é lixo, pode ter imensa utilidade para outra pessoa! 

RECICLE-SE


H.R