Translate

domingo, 14 de junho de 2009


Hoje meu dia foi totalmente fora do normal,estava tudo pra ser um dia certinho.. Mas sabe quando você se programa um mês todo e nada sai como o planejado? Então,foi exatamente isso, então hoje resolvi não reclamar, e sim ver as coisas por outro ângulo..

Filho a mamãe te ama mesmo!!!
Amor de mãe é capaz de tudo, do nascimento até a morte. O bebê ao nascer só tem a mãe, que é seu alimento, que é calor, que é segurança. Um amor forte. Amor de mãe é tão forte que a levaria até a porta da cadeia no dia da rebelião, para só sair de lá quando tem a certeza que o filho está “bem”.Mãe é coruja, acha o filho sempre lindo. Mãe só tem uma.
Mas ser mãe, mesmo com tanto mel, não é tarefa fácil, de forma alguma. Ela ama o filho e este o terá para ele para sempre. Contudo, ela não o cria para ela. Uma hora ou outra terá que abnegar-se dele. São os vários partos que a mãe tem que viver, vários partos para fazer nascer um mesmo filho. Chega uma hora em que Deus quer provar se essa mãe ama verdadeiramente seu filho, e isso se prova quando ela é capaz de amar seu crescimento e sua individualidade. Mãe que ama de verdade deixa o filho crescer. Ela não deve se esquecer que a própria essência do amor consiste em cuidar do crescimento do filho, e em algum momento isso implicará em separar-se dele. A mulher realmente amorosa, que sabe que muito melhor dar do que receber, que é firmemente alicerçada neste fundamento, consegue continuar amorosa mesmo ao ver seu filho partindo. Ela compreende que isso não é capaz de diminuir o amor de um pelo outro, mas somente de melhorá-lo.
************************************************
Escrevi isso porque meu filho agil como um anjo que surgiu não sei de onde naquele momento que "aparentemente" estava tudo bem.Sofri por dentro por não estar com meus amigos, mas a felicidade em vê-los
era transparente, espero que eles tenham entendido...eu tentei gente, eu tentei! *************************************************
Será que hoje ele sentiu que aconteceria algo ruim comigo?!
Será que ele sentiu dor!? Se acontecesse algo, o que seria dele?! E porque ele sentiu dor no coraçãozinho?! Isso NUNCA aconteceu com ele fora de minha barriga... Não seguir isso?! E se eu não seguisse? Enfim, tantas perguntas,por um simples:
"Bolta momõe,meu coraxaojinho ta duendu!"


Então foi isso!

**By Pimentinha**